Início » Revisar Abrasímetro Martindale (Abrasímetro com ensaio de pilling)

Abrasímetro Martindale (Abrasímetro com ensaio de pilling)

Este produto tem sido descontínuo e removido de nossa lista de produtos.

A máquina para teste de resistência a abrasão pilling GT-C13C fornece uma solução rentável para determinar a resistência ao pilling e a abrasão do têxtil e é bem recebida no mercado global devido às suas excelentes propriedades conforme mostradas a seguir.

Características do abrasímetro Martindale
1. O nosso equipamento para teste de abrasão Martindale exibe o resultado do teste em cinco padrões, incluindo 24 × 24 Curva Lissajous, 24 × 60 Curva Lissajous, 60 × 60 Curva Lissajous, 24 Linha Reta e 60 linha reta, enquanto que o seu contador é capaz de efetuar tanto a contagem ascendente como a contagem decrescente.
2. A máquina para teste de resistência a abrasão é accionada por um servo motor, de modo que ela é capaz de trabalhar continuamente e silenciosamente.
3. Para a conveniência dos operadores o nosso equipamento de teste Martindale é equipado com controlador PLC, tela tátil de 7 cores assim como interface de operação em inglês/Chinês, e sua placa superior não precisa ser removido ao carregar amostras.
4. O nosso instrumento para teste de resistência à abrasão e pilling vem com suporte de amostra padrão, peso de 9kPa e 12kPa e é feito para durar. Por exemplo, a placa superior é feita de liga de alumínio, enquanto que a sua cabeça de fricção e de contrapeso são construídas de aço inoxidável.

Princípio de funcionamento
Quando esta máquina para teste de resistência à abrasão e a pilling funciona as amostras são esfregadas contra abradantes conhecidos em baixa pressão e em direção de mudança constante, e a quantidade de abrasão ou pilling é comparada com parâmetros padrão .

Figura de peças

Dados técnicos do abrasímetro Martindale

Modelo GT-C13C-9
Modo de controlo Controlo PLC e visor de tela tátil
Estação de trabalho 9
Gama de contador 0-999,999 vezes
Velocidade rotacional 50±2r/min (20-70r/min pode ser configurada )
Peso do martelo 2385±10g
Padrão ISO 5470, ISO 12945, ISO12947, ASTM 4966/4970