Início » Produtos » Equipamentos para laboratório de ensaios de têxteis » Equipamento para ensaio em vestuário e tecido » Equipamento para determinação da resistência ao snagging ICI

Equipamento para determinação da resistência ao snagging ICI

Como um equipamento para determinação de resistência ao snagging, esta máquina ICI rapidamente detecta a resistência snagging de tecidos em desgaste normal. O equipamento para teste de tecido é muitas vezes chamado de dispositivo para teste de snagging.

Características do equipamento para determinação da resistência ao snagging ICI
1. Esta máquina para teste de snagging é fornecida com um gabinete de visualização, várias fotografias de comparação, 2/4 cilindros de teste e 2/4 mangas de feltro, o que significa que tanto 2 cabeças como 4 cabeças do equipamento de teste de snag estão disponíveis. Além disso, o bastão tem vários pontos de carboneto de tungstênio, e um contador digital é também empregado.
2. O nosso equipamento para determinação de teste de resistência ao snagging permite que os usuários pré-ajustem o número de ciclos de teste, e ele irá parar automaticamente depois de atingir o número de ciclo predeterminado. Além disso, o comprimento da cadeia é ajustável.

Dados técnicos do equipamento para determinação da resistência ao snagging

Modelo GT-C17
Posição de trabalho 2 ou 4
Velocidade de rotação 60±2rpm
Dimensão do cilindro de teste Φ82×210mm
Peso da esfera do bastão 160±10g, 11 pontos
Dimensão do bastaão 10mm de comprimento com diâmetro de ponta de 0.13mm
Contador 0-9999 vezes
Dimensão total (C×L×A) 920×480 ×400mm
Peso total 106kg
Padrão ASTM D3939, GB 11407
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem