Início » Produtos » Equipamentos para laboratório de ensaios de têxteis » Equipamento para ensaio em vestuário e tecido » Máquina para determinação da resistência ao pilling (ensaio tipo Wyzenbeek)

Máquina para determinação da resistência ao pilling (ensaio tipo Wyzenbeek)

A máquina para determinação da resistência ao pilling, ou equipamento para teste de resistência ao pilling por queda aleatória, é utilizado para determinar as características pilling e fuzzing de tecidos, e tem 2 ou 4 câmaras de teste para atender a diferentes requisitos.

Princípio de funcionamento da máquina para determinação da resistência ao pilling
A câmara de teste é fabricada a partir de liga de alumínio e revestidas com rolha, e existe um impulsor de aço inoxidável por dentro. Quando as amostras são colocadas na câmara de teste, elas serão impulsionadas pelo impulsor e friccionadas contra o forro de cortiça de uma maneira contínua e aleatória. Após cada período de teste, estas amostras são removidas e avaliadas subjetivamente.

Características da máquina para determinação da resistência ao pilling
1. O nosso equipamento para teste de resistência ao pilling por queda aleatória está equipado com uma interface de operação inteligente para simplificar o trabalho dos operadores, e é cientificamente concebido para maximizar a produtividade e minimizar o tempo de inatividade.
2. Para este dispositivo para teste de resistência ao pilling aleatório, o seu impulsor pode ser mudado de acordo com diferentes padrões globais e a sua velocidade de rotação é bastante estável de modo a fornecer desempenho consistente. Para melhor efeito de queda e fricção, ar comprimido de padrão laboratorial podem ser injetados na câmara.
3. Quando o teste for concluído, um temporizador irá parar o teste e alertar o operador com um sinal sonoro. Portanto, este equipamento para teste de tecido é bastante seguro durante o uso.

Modelo GT-C19A
Número de câmara de teste 2
Velocidade rotacional do impulsor 1200rpm
Diâmetro da câmara de teste 153mm
Tamanho da amostra 105×105mm
Dimensão (C×L×A) 40×54×55cm
Peso 65kg
Padrão ASTM D3512, DIN 53867, JIS L1076
Modelo GT-C19B
Número de câmara de teste 4
Velocidade rotacional do impulsor 1200rpm
Diâmetro da câmara de teste 153mm
Tamanho da amostra 105×105mm
Dimensão (C×L×A) 66×40×55cm
Peso 75kg
Padrão ASTM D3512, DIN 53867, JIS L1076
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem