Início » Produtos » Equipamentos para ensaio de calçados » Máquinas para ensaio de calçados » Equipamento para determinação da resistência à flexão e penetração de água de calçados

Equipamento para determinação da resistência à flexão e penetração de água de calçados

A máquina para teste de calçado combina tanto a função de resistência à penetração de água e testador de resistência à flexão. Ela é geralmente aplicada para testar a resistência à penetração de água e resistência à flexão, simulando a circunstância de andar na água. O equipamento para determinação de resistência a penetração de água de calçados é aplicável para todos os tipos de calçados para teste de qualidade de material, dobra de sapato e alguns outros desempenhos.

Princípio de funcionamento para máquina de teste de calçados
Este equipamento para teste de calçados dobra o calçado na água contida em um tanque de policarbonato transparente. Este produto é equipado com uma estação dupla composta por dois tanques de água separados e dois mecanismos de flexão independentes. Cada estação para a máquina de ensaio de calçado tem um cilindro de ar controlada independentemente para levantar e abaixar o calçado dentro e fora do tanque. Um contador pré-determinado permite a penetração de água e testador flexão sejam deixados sem vigilância.

Todo o sapato é colocado no equipamento de teste de sapato para flexão repetida. O contador no painel vai parar a contagem caso a água penetrar nos sapatos. Os dados obtidos indicam a resistência de penetração da água nos sapatos. Ou a máquina irá parar a flexão do sapato no tempo de flexão pré-definido. Além de modo de teste dinámico, esta máquina para teste de calçado também suporta método de teste estático. O sapato pode ser colocado em água e depois calcula-se o tempo até que ele esteja impregnado.

Capacidade de teste potente
Dois sapatos podem ser testados sincronicamente. A máquina para teste de calçados automática é instalada com um balcão principal e dois sub-contadores independentes para controlar o tempo total de flexão de cada sapato testado respetivamente. O sub contador irá parar a contagem automaticamente para a penetração de água e gravar o tempo de flexão. Designado de forma inteligente, o equipamento para teste de calçados é projetada com sensor eletrônico para avaliar se existe água que penetra no calçado.

Parâmetros da máquina para teste de calçados

Modelo GT-KA02-1
Amostra de teste 2pcs (Respectivamente sensorial)
Ângulo de flexão 0~50° ajustável
Velocidade de teste 0~150cpm ajustável
Contador Tela sensível ao toque PLC, 0~999, 999
Potência 1∮AC 220V, 50/60Hz, 3A
Dimensões ( C x L x A ) 800×596×1220mm
Peso 150kg
Padrões SATRA TM77
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem