GESTER International Co., Ltd.
Endereço: No.15, Chifeng Road, Licheng Region, Quanzhou city of Fujian, PR China.
Tel.: +86-595-28886108
Fax: +86-595-22515221

1. Resistência técnica
GESTER tem quase 30 anos de experiência em pesquisa e produção de equipamentos de teste e existem 20 engenheiros técnicos que têm estado nesta área por mais de 8 anos. Força técnica potente, é o que nos torna tão excelentes!

2. Componentes de alta qualidade
Para os nossos instrumentos de teste físico, os seus maiores componentes são feitos em Taiwan, Japão, EUA ou países europeus, garantindo assim, produtos com qualidade superior. Por outro lado, a tensão de operação pode ser mudada (220V/60Hz, 110V/50Hz, etc.) de acordo com os requisitos dos clientes.

3. Produto com qualidade incomparável
Antes da entrega, cada produto tem que ser submetido a uma semana de inspeção, quer seja equipamento para teste de brinquedos, equipamentos para teste de têxtil, equipamento para teste de couro ou outros. Entretanto, os nossos produtos são embalados em caixas de madeiras especializadas que não requerem certificações e são fornecidas com certificados de calibração da ISO 17025 e CE.

Devido a isso, os nossos produtos são bem recebidos pelos fabricantes de sapatos, têxtil e brinquedos assim como agências de inspeção terceirizadas (SGS, BV, Intertek, etc.).

4. Embalagem confiável
O nosso equipamento de teste é primeiramente coberto com plástico de bolha antes de ser colocado na caixa de madeira. Como se sabe, o plástico de bolha é excelente na absorção de choques, resistência ao impacto e isolamento térmico, e também é não tóxico, inodoro, impermeável e transparente. Como resultado disso, a embalagem fiável é assegurada.

5. Serviço pós venda atencioso
O instrumento de teste físico vem com uma garantia de 16 meses e a nossa equipe de serviço pós-venda irá dar uma resposta oficial para as questões dos clientes, num período de 24 horas. Sobre a condição de falha de qualquer componente, iremos enviar a substituição grátis.