GESTER International Co., Ltd.
Endereço: No.15, Chifeng Road, Licheng Region, Quanzhou city of Fujian, PR China.
Tel.: +86-595-28886108
Fax: +86-595-22515221

1. Ouvi dizer que GESTER é um fabricante confiável de equipamentos para teste de móveis, têxtil, couro e calçado na China. Neste caso, poderá garantir a qualidade do seu produto?
Temos estado concentrados no produto de qualidade superior: passamos pela certificação da ISO 9001 e SGS e as nossas máquinas de teste são fornecidas com certificado de calibração CE e ISO 17025. Portanto, produto de qualidade confiável é garantido.

2. Que tipo de fornecimento de potência é necessária ?
Poderá usar dispositivos elétricos relevantes para trocar manualmente a fonte de alimentação principal entre 110V e 220V (50Hz ou 60Hz) de modo a abastecer o nosso equipamento de teste.

3. Quanto a embalagem, qual é a vossa solução para evitar o dano do produto durante o transporte?
Cada uma das peças do nosso equipamento de teste, não importa se destina a brinquedo, têxtil, couro, calçados e móveis, são embaladas em plástico bolha e, em seguida, colocadas em caixas de madeira. Este método tem já provou ser muito económico e prático.

4. E quanto ao serviço pós venda ?
O nosso equipamento de teste tem um período de garantia de 16 meses, e se ocorrer qualquer problema, você terá o nosso aconselhamento profissional dentro de 24 horas. Quando o período de garantia expirar, também fornecemos serviços de manutenção e apenas uma pequena quantidade de dinheiro é cobrada.

5. Eu sei que vocês são ótimos, mas ainda me preocupo com a questão da qualidade do produto. Existe alguma solução ?
Vamos assinar uma carta de compromisso ao assinar o contrato. Espero que isso ajude.

Fluxo de negócios

Se tiver alguma dúvida relacionada ao serviço pós-venda, por favor contate qualquer uma das seguintes pessoas para obter ajuda.

Senhor Luke Cui
Cargo: Gerente técnico
Email: luke@gester-instruments.com
Perfil : 10 anos de experiência (já há 9 anos na GESTER)

Senhora Danie Hua
Cargo: Gerente técnico sênior
Email: danie@gester-instruments.com
Perfil: 6 anos de experiência (6 anos na GESTER)