Início » Produtos » Equipamentos para laboratório de ensaio de brinquedos » Equipamentos de ensaio de brinquedos (sob padrões EN 71, ISO 8124, ASTM F963, 16 CFR 1500) » Máquina de ensaio de compressão(determinação da resistência à compressão para caixa de papelão )

Máquina de ensaio de compressão(determinação da resistência à compressão para caixa de papelão )

Introdução geral da máquina para teste de compressão
A máquina de ensaio de compressão da caixa de papelão é um equipamento de teste de compressão controlado pelo PC, usado principalmente na indústria de embalagem para determinar a resistência à compressão de cartões e containers, fornecendo assim evidência confiável para decidir a altura de pilha do produto ou avaliar se a embalagem foi projetada corretamente. Seja qual for o material usado para fabricar a embalagem, a sua força compressiva deve ser menor que 100kN.

Características de máquina para teste de compressão
1. Este equipamento para teste de papelão usa células de carga de alta precisão para medir a resistência à compressão ou a resistência dos containers, e está em conformidade com as normas GB/T4857.4, GB/T4857.16, ISO2872, ASTM D642, GB/T16491, TAPPI-T804, JIS-Z0212 entre outras.
2. Com motor importado e pilar de guia cientificamente designado e veios roscados, esta máquina para teste de compressão possui excelente precisão de medição, bom paralelismo de cilindro e velocidade elevada de retração de cilindro.
3. A nossa máquina para teste de compressão fornece ampla gama de funções como teste paramétrico, exibição de dados, gravação de dados, processamento de dados, análise estatística, reajuste automático, diagnóstico de falhas, impressão de resultados, etc.

Lista de teste
1. Teste de resistência compressiva

Teste de resistência à compressão é a maior função deste sistema de teste compressivo, e é um teste destrutivo usado para determinar a deformação da amostra numa pressão máxima ou força de esmagamento.

2. Teste de valor constante
Se a nossa máquina de teste de compressão vai realizar teste de valor constante, dois parâmetros que são a força de carga e valor da deflexão, devem ser definidos com antecedência. Operadores podem estabelecer um ou dois desses parâmetros, e a medição está completa quando qualquer deles atinge o valor pré-estabelecido.

3. Teste de empilhamento
O teste de empilhamento é utilizado para verificar se a amostra pode suportar uma pressão constante durante um determinado período de tempo, e dois parâmetros precisam ser estabelecidos antes do funcionamento da nossa máquina de teste de compressão: força compressiva e tempo de teste (hora).

Quando o teste inicia, este equipamento para teste de embalagem irá monitorar a pressão atual, para garantir que seja compatível com o valor predefinido, e a medição é concluída quando expira o tempo de teste ou o valor da deflexão excede o valor pré-determinado.

Dados técnicos da máquina de ensaio de compressão

Modelo GT-N02B
Gama da força 10kN, 20kN, 30kN, 50kN, 70kN, 100kN
Erro de indicação ±0.5%
Unidade Kgf, N, lbf, g, ton, Mpa
Tamanho do cilindro 500×500mm ou 600×600mm
800×800mm ou 1000×1000mm
1200×1200mm ou 1500×1500mm
Curso máximo 500mm ou600mm
800mm ou1000mm
1200mm ou 1500mm
Velocidade de teste 0.001-500mm/min
Fornecimento de potência AC220V/5A/50Hz
Exibição de dados Computador
Sistema de acionamento Servo motor, roda síncrona e parafuso de esferas de precisão
Modo de paragem Paragem de sobrecarga, paragem de emergência, reajuste automático, paragem automática após danos de amostra, comutador de limite inferior e superior
Padrão ISO2872, ISO2874, ASTM D642, GB/T4857.4, GB/T4857.16, ISO2872, ASTM D642, GB/T16491, TAPPI-T804, JIS-Z0212

Função de Software
O software de teste universal é um pacote de software multi-funcional e totalmente personalizável destinado a facilitar o uso da nossa máquina para teste de compressão e apresenta as seguintes características

1. Este software suporta diferentes padrões de teste, incluindo as especificações GB, ASTM, DIN, JIS e BS.
2. Usuários podem definir parâmetros para todas as amostras de teste, e esses parâmetros são armazenados e usados permanentemente depois disso. entretanto, os usuários também podem adicionar ou modificar fórmulas para obter melhores resultados.
3. Os dados de teste podem ser plotados e editado em outro relatório formata além da palavra.
4. Todos os dados de teste podem ser apresentados em unidades diferentes. Por exemplo, a carga é mostrada em T, kg, g, N, kN ou lb, enquanto deflexão é apresentada em mm, cm ou polegadas.
5. Apresentação gráfica de escala automática é realizada automaticamente e usuários podem alternar entre os diferentes gráficos em tempo real. Além disso, curvas de dados disponíveis inclui mas não se limita a posição de carga, tempo de carga, tensão de deformação, vários gráficos, etc.
6. Depois que o teste terminar, o resultado do teste é guardado em qualquer partição do disco rígido automaticamente ou manualmente, e uma série de parâmetros é calculada automaticamente: força máxima, resistência à tracção, resistência à compressão, alongamento percentual, módulo de elasticidade, resistência à deformação superior / inferior, tensão de extensão não proporcional, tensão de tração em um determinado alongamento (para qualquer ponto), alongamento percentual a uma determinada carga (para qualquer ponto), etc.
7. A linguagem de operação está disponível em inglês, chinês simplificado e chinês tradicional.
8. A taxa de coleta de dados na extremidade do PC é de 200 vezes por segundo, e os dados do teste são transmitidos através de USB. Além disso, este software pode exibir dados históricos.

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem