Equipamento de ensaio de impacto (teste de força de impacto ao piso)

Como uma peça de máquina de teste de impacto, o equipamento de ensaio de força de impacto ao piso tem como objetivo estimar o fator de segurança de equipamentos de proteção simulado, como capacetes, chapéus, óculos, capa protetora transparente e assim por diante. Quase todos os fabricantes de brinquedos usam o equipamento para teste de brinquedo uma vez que esses produtos relacionados a crianças podem levar a riscos físicos quando os seus corpos estão danificados ou as crianças quando as crianças usam-os como real equipamento de proteção.

Intervalo de teste
Brinquedo de vidro ou peças, brinquedos ou partes de material de expansão, brinquedo acionado por invólucro de encapsulamento, todo material duro usado no rosto (óculos, um capacete espacial ou uma máscara de soldagem), brinquedos de esfera dura, componentes magnéticos que podem ser alcançados no brinquedo, brinquedos anexados aos alimentos, brinquedos de chocalho e costuras de plástico semelhantes aos brinquedos.

Especificações principais

Modelo GT-M29
Tamanho da placa base (C x L x A) 300 x 300 x 16mm
Altura de impacto 0-140mm (ajustável)
Diâmetro do martelo de impacto (80 ± 2)mm
Massa do martelo de impacto (1 ± 0.02)kg
Material Aço inoxidável
Padrões EN 71-1 seção 8.7; ISO 8124-1 seção 5.33; ASTM F963 seção 8.24.4.2

Aplicação
Usado para o teste de impacto na situação em que a simulação do material de brinquedo ou brinquedos de dispositivos de proteção de imitação são mal utilizados. Determina após o impacto se as peças pequenas, bordas afiadas perigosas, pontas afiadas perigosas ou mecanismos de condução perigosas se tornaram acessíveis.

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem