Máquina para teste de vibração

A máquina para teste de vibração é designada para realizar o teste de vibração (teste de deslocamento fixo) em brinquedo, mobiliário, computador, peça de automóvel, equipamento de comunicação, obras de arte cerâmica, produtos eletrónicos e assim por diante para avaliar os seus desempenhos durante o transporte por via aérea, marítima e ferroviária. Neste sentido, máquina para teste de vibração é também conhecida como simulador de operações de transportes ou simplesmente simulador de transporte.

Características da máquina de teste de vibração
1. O nosso equipamento de teste de vibração usa um instrumento digital para avaliar a frequência de vibração e a sua correia síncrona gera um nível baixo de ruído durante o trabalho.
2. Amostras de teste são carregadas pelo trilho de guia para realizar a operação segura e conveniente, enquanto o controle de velocidade do motor DC oferece um desempenho estável, com alta capacidade de carga.
3. Para esta máquina de teste de vibração seu pedestal é fabricado em aço canal pesados, e é equipada com uma almofada de borracha anti-vibração. Além disso, os parafusos de ancoragem não são necessários para a instalação do equipamento para teste de vibração.
4. Esta máquina para teste de vibração oferece um desempenho semelhante ao do produto americano mas o seu preço é 90 % mais baixo.

Dados técnicos da máquina para teste de vibração

Modelo GT-M11
Carga máxima 100kg
Frequência de vibração 150-300rpm
Amplitude de vibração 25.4mm
Modo de vibração Deslocamento fixo (choque repetitivo)
Velocidade de veículo simulado 25-40km/h
Tamanho da plataforma 1000×1100mm
Modo de controle de velocidade DC or AC
Fornecimento de potência 220V/50Hz
Consumo de potência 1hp
Peso da máquina 200kg
Condições do ambiente 5-40°C, ≤85%RH
Padrão EN71, ANSI, UL, ASTM, ISTA
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem